quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Final de Ano

Olá , estou super ansiosa para que o ano acabe , este ano está sendo complicado e cada dia que passa está mais difícil.
A primeira coisa foi: Decidir o que fazer da vida , sabia que seria difícil decidir qual carreira seguir , mas não tanto.. Porém vou prestar Artes Cênicas , sempre quis ser atriz .. no inicio estava em dúvida , entre Moda (minha grande paixão) e Artes Cênicas , mas decidi prestar Artes Cênicas...
Do inicio ao fim da minha decisão , nunca pensei no retorno financeiro e sim , no que eu realmente seria FELIZ .. Afinal , vivo para ser feliz , não para ser rica .. apesar que são consequências.
A segunda coisa : Relacionamentos , isso ultimamente anda sendo um  problema  hahaha.. mas ano que vem , tudo vai se ajeitar,  ACREDITO ! Vou me mudar , para uma cidade maior , pessoas diferentes.. o que me deixa mais ansiosa ...
Preciso contar , passei no vestibular, Universidade Estadual de Maringá ,FELIIIZ  por esta conquista !
Contei um pouco sobre as coisas boas e ruins que tem me acontecido ! hahahahaahaha
Beijos !


Espero que vocês gostem ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário