segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Antiquário Bar

Serginho ama ficar tirando fotos sem noção ! hahahaha presentes (Serginho, Marcus Pinatto, Mariana Dias e Andressa Dias)


 As vezes é preciso , falar mais alto, sorrir de um jeito estranho , fazer uma careta ... só para ver as fotos e relembrar de momentos bons que passamos ao de pessoas especiaais e que ficarão na memória pra SEMPRE !  (Mariana Dias)



 Ela tinha nos olhos a tristeza de uma vida não vivida. Podia contar nos dedos os sorrisos que sorria por amor. Fugia dos problemas pra esquecer a dor, mas que surpresa tinha: não vivia por supor.


 Tenho um sorriso. Aquele meio bobo, meio de lado de quem não sabe a que veio. Convidado do mundo. Meio débil, meio brilhante... subitamente sem graça . Este é o meu sorriso meio atordoado !


 Há ocasiões em que o silêncio de uma pessoa torna-se mais sábio do que qualquer palavra que poderia ser pronunciada.
Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.
Carlos Drummond de Andrade
Eu olho para o lado e  fico calada , muitas vezes sem reações ...com um sorriso tímido , mas com umA certeza SEMPRE ,cada dia que passa , estou mais perto de ALCANÇAR meus objetivos .
Momento espiritual : FELIZ ♥
Acredito que não exista FELICIDADE e sim momentos felizes ... 
Andressa Dias *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário